Tradutor de inglês para português

0 comments

Tradutor de inglês para português grátis

O inglês está no 4° lugar das línguas mais faladas.

Família: Indo-europeia, Germânica Ocidental.

Estatuto oficial: Língua oficial em: África do Sul, Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Botswana, Brunei, Camarões, Canadá (com exceção do Quebec), Dominica, Filipinas, Gambia, Gana, Granada, Guiana, Ilhas Fiji, Ilhas Marshall, Ilhas Salomão, Índia, República da Irlanda, Jamaica, Kiribati, Lesoto, Libéria, Malawi, Maldivas, Malta, Maurícia, Micronésia, Namíbia, Nauru, Nigéria, Nova Zelândia, Palau, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Reino Unido (e em todos os territórios britânicos e dependências da Coroa Britânica), Samoa, Santa Lúcia, São Cristóvão e Nevis, São Vicente e Granadinas, Serra Leoa, Estados Unidos, Seychelles, Singapura, Suazilândia, Tanzânia, Tonga, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Uganda, Vanuatu, Zâmbia, Zimbabué, embora na maioria desses lugares seja meramente segunda língua.

Número de falantes: 275 milhões de nativos + mais de 1000 milhões como segunda língua = 1275 milhões de falantes no total.

O português está no 6° lugar das línguas mais faladas.

Família: Indo-europeia, Itálica, Românica.

Estatuto oficial: Língua oficial em: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste.

Traduzir do Inglês para o Português é por vezes mais complexo do que parece, a língua portuguesa é muito mais complexa que o inglês e exige bastante trabalho por parte dos tradutores, para adaptarem expressões e manter o mesmo tamanho do texto para slogans por exemplo.

Com este Tradutor de inglês para português grátis conseguirá entender o texto, mas não o pode utilizar de forma profissional.

Se precisar de um Tradutor de inglês para português profissional peça já o seu orçamento e dê as suas palavras o valor que elas merecem.